Saiba como é a vida a bordo do Axor 1933


O Axor 1933 contempla os recursos oferecidos pelo conceito Econfort: economia, conforto e força.

Seu trem de força é composto pelo motor Mercedes-Benz OM926LA de 326 cv,  câmbio automatizado Mercedes PowerShift, sem pedal de embreagem, que além de manter elevado nível de conforto, minimiza diferenças de condução entre motoristas; apresenta diversas funções, dentre elas o Sistema EcoRoll, que nos auxilia na redução do consumo de combustível. O eixo traseiro é o Mercedes-Benz HL6 sem redução nos cubos.

Quem viajar a bordo do Axor 1933 vai se deparar com um novo interior e diversos novos itens que contribuem para o maior conforto do motorista. A cabina é bastante ampla e teve seu interior renovado, com revestimentos de tecido de fácil limpeza, além de diversos itens que melhoram o conforto, como porta óculos, nova iluminação, quebra sol lateral, etc. Temos a cama king-size, opcional, que além de oferecer maior tamanho, é revestida com tecido que pode ser facilmente retirado para lavagem e contem nova espuma.

Outra melhoria bastante significativa é o banco pneumático do motorista, que recebeu três novas regulagens: profundidade, altura e ajuste lombar, agora oferecendo um total de seis regulagens. O ar condicionado é fornecido como ítem de série. O climatizador é opcional.

A suspensão traseira é pneumática com quatro bolsas, proporcionando maior rentabilidade, confiabilidade, robustez e conforto. Dentre os diversos benefícios, temos maior preservação de carga, engate e desengate de carreta mais rápido, melhor absorção de impactos, mais conforto ao dirigir, e outros.

O Axor 1933 é um veículo versátil, trabalha com uma grande gama de implementos, como sider, baú e tanques. Solução confortável e de baixo custo operacional para o transporte de cargas volumosas. Ainda, para finalizar, lembramos que outro ponto bastante importante do Axor 1933 é seu CMT (Capacidade Máxima de Tração) de 48.300 kg, o maior de sua categoria, traduzindo em robustez e melhor aproveitamento das composições legais para a aplicação.

Conheça mais da linha Axor e encontre a estrela ideal para o seu negócio. Fonte: http://migre.me/pK5V8