Accelo 1016: o leve mais robusto do mercado


Novidades deixam o veículo mais eficiente e confiável do que nunca.

 

O segmento de leves tem novidade: o caminhão Accelo 1016, da Mercedes-Benz, agora conta com freio a tambor como item de série, o que aumenta sua flexibilidade e segurança. A mudança o torna ideal para operações mistas, nas quais o caminhão roda no asfalto, na terra e em operações com alto índice de poeira e cascalho, já que o freio a tambor oferece maior vedação e menor desgaste.

O cliente pode solicitar freio a disco como opcional, caso este seja mais indicado às suas atividades. O caminhão ainda conta com manutenção reduzida, por conta do regulador automático que mantém as lonas sempre ajustadas, preservando a eficiência de frenagem e evitando regulagens constantes: robustez e confiabilidade rodando juntas.

Outro diferencial é o motor Mercedes-Benz OM 924 LA de 4,8 litros de cilindrada, com 156 cv de potência a 2.200 rpm. Econômico, durável e eficiente, esse motor equipa também os caminhões da marca da faixa de até 17 toneladas de PBT. Tem o maior toque da categoria – 610 Nm entre 1.200 e 1.600 rpm – o que significa mais força, melhores arrancadas, menos troca de marchas e melhor manutenção de velocidades médias.

Por fim, o Accelo tem o intervalo de troca de óleo até 125% superior aos demais veículos de sua categoria, resultando em menor manutenção e manutenção preventiva. Vá até o concessionário mais próximo e conheça de perto o Accelo 1016: http://bit.ly/1Jifff2

Fonte: http://migre.me/pRQo8