Histórico


A Cardiesel é um dos mais tradicionais concessionários Mercedes-Benz de MG. Fundada em 1960 ainda em Patos de Minas MG e em Janeiro de 1974 já em Belo Horizonte sob a administração do Grupo Cardoso, foi incorporada em abril de 2005 ao Grupo VDL, atual detentor e controlador das ações da empresa.

Uma das primeiras ações do Grupo VDL frente ao concessionário foi a ampliação da marca Cardiesel, através da inauguração de sua unidade de pneus: a Rede Mineira, também conhecida como Cardiesel Pneus, localizada no CEASA, importante corredor comercial situado em Contagem, MG. A Cardiesel Pneus tem suas principais atividades voltadas para a revenda de pneus Michelin, além de oferecer serviços de alinhamento, balanceamento e desempeno de eixos para veículos de carga e de passeio.

Sempre com foco no aumento da qualidade de seus serviços e na satisfação e suporte a seus clientes, a Cardiesel investe constantemente em estrutura, tecnologia e em aprimoramento de pessoal. Por isso, a marca é considerada um referencial Mercedes-Benz em vendas de veículos, peças e serviços.